De olho nas pequenas e médias, seguradora lança o Bradesco Saúde Nacional Flex

Mais um seguro está disponível na gôndola da Bradesco Saúde

Trata-se, desta vez, do Bradesco Saúde Nacional Flex, plano de saúde com cobertura nacional que reúne grande flexibilidade na contratação, para atender à demanda corporativa com preço competitivo e adequado ao orçamento de pequenas, médias e grandes empresas.

Segundo nota da seguradora, "o grande diferencial é a combinação de uma rede referenciada qualificada e bem dimensionada, com abrangência geográfica que alcança todos os estados brasileiros". O segurado também tem à sua disposição os chamados centros de referência, hospitais que oferecem as melhores condições para a realização de procedimentos médicos especializados.[3]

O Bradesco Saúde Nacional Flex garante livre escolha de prestadores e cobertura médica completa, ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Além de vantagens como descontos em farmácias, os usuários também dispõem de estrutura de central de atendimento 24 horas e reembolso de despesas – dentro dos limites contratados – com acompanhamento de status pelo Portal Bradesco Saúde, Portal WAP e aplicativo iPhone/iPad.