Novo portal Bradesco Saúde oferece tudo que cliente precisa

A Bradesco Saúde tem uma gama de novos serviços para os clientes

Todos incluídos no portal da seguradora (www.bradescosaude.com.br), que foi redesenhado, ficando mais dinâmico e interativo.

Para facilitar a navegação, o site está estruturado de forma segmentada. Assim, sem muitas dificuldades, os clientes encontram a relação completa de hospitais, clínicas e médicos referenciados e podem acompanhar o status e liberações de reembolsos de despesas médicas, bem como todos os detalhes do plano de saúde contratado.

Além disso, são disponibilizados vários serviços aos visitantes, incluindo testes virtuais de tabagismo, alcoolismo, obesidade e avaliações virtuais de risco cardiovascular e nutricional. Há também cartilhas de prevenção para download, com informações sobre câncer, pressão alta, doenças infecciosas, hábitos alimentares, estresse, postura, sexo seguro, entre outras. Outro destaque são os calendários de vacinação para crianças, adultos e idosos e os informativos especiais para gestantes e idosos.

Para quem costuma acessar a Internet pelo celular, o novo portal cria facilidades. O segurado pode localizar a rede referenciada pelo Google Maps, acessar as informações onde quer que esteja por meio do serviço WAP e acompanhar todo o processo de reembolso das suas despesas médicas via SMS e e-mail.

A Bradesco Saúde lidera o segmento de seguradoras especializadas e atende a mais de 2,9 milhões de segurados. A seguradora está presente em mais de quatro mil municípios do país e conta com ampla rede médica referenciada composta por 43 mil profissionais de saúde, hospitais, clínicas, e serviços de imagem e análises laboratoriais.

No ano passado, a companhia faturou R$ 5,9 bilhões, o que representou aumento de 35,9% em relação a 2009.

Mais de 31 mil empresas no Brasil são clientes da Bradesco Saúde.