Inpao Dental firma parceria com Grupo São Cristovão Saúde

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, firmou uma parceria com o grupo São Cristovão Saúde, constituído pelo Hospital e Maternidade São Cristóvão, pelo Plano de Saúde São Cristóvão e pelo Hotel Recanto São Cristóvão. Através de uma operação de “risco cedido”, a companhia responderá pelo atendimento do São Cristovão Odonto, produto que terá vigência para os beneficiários do grupo a partir do dia 1º de abril.

O plano oferecido será o Especial, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.

Tradicional no atendimento aos moradores da Zona Leste paulistana, o São Cristóvão Saúde deve gerar 30 mil vidas ao INPAO dental neste primeiro ano de operações. ”Esta é mais uma parceria importante que estamos firmando, ainda mais por ser tratar de uma empresa com mais de 100 de atividade. Tenho certeza de que vamos agregar ainda mais qualidade nas operações desta centenária instituição”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental.

Para Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão, essa parceria é muito importante e vem para agregar ao planejamento de 2012. “Essa é apenas uma das novidades previstas para este ano. O São Cristóvão Saúde está investindo, cada vez mais, na excelência do atendimento, uma vez que essa parceria busca ampliar os serviços oferecidos, aumentar a capacidade de atendimento e oferecer qualificação profissional e tecnologia atualizada aos beneficiários”, ressalta Ventura.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 13.400 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.