Medical Health inaugura Hospital Vital em Mauá

A Medical Health, estabelecida há mais de 10 anos no mercado de Assistência Médica, abriu o novo Hospital Vital (rua Vicente Aletto, 31, Vila Anchieta, Mauá), no dia 18 de junho, após reformas e melhorias, funcionando diariamente, das 7h às 19h, com pronto atendimento, neste primeiro momento, para as especialidades de Clínica Médica, Radiologia e Coleta de exames Laboratoriais.

Sua estrutura conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, oito leitos de repouso e diversas outras áreas importantes para sua ampla funcionalidade. Em sua totalidade, o Hospital possui 90 leitos, e em breve, passará a funcionar 24 horas, suprindo a necessidade do município de mais um hospital, já que atualmente, Mauá conta apenas com um hospital público, um particular e a Santa Casa.

O vice-presidente da Medical, Mauro Sergio Reis, disse que Mais do que um Plano de Saúde, a Medical Health tem o compromisso ético de oferecer à sua empresa e seus funcionários, um serviço de eficiência e dignidade, atendendo as necessidades dos beneficiários a um preço justo, pontuou Reis.

Ganha o Grupo Medical, que se fortalece; ganham os parceiros corretores, com a qualificação de nossos produtos; ganha toda a população, com mais um hospital para atender às necessidades do município. Este foi o ano da cidade de Mauá para a Medical, onde especialmente nos dedicamos a expandir nossa rede própria e fidelizada, para atender cada vez melhor uma clientela crescente, discursou Elisângela Nunes, Presidente da Medical.

Embora o Hospital Vital ainda esteja operando apenas para os beneficiários da Medical Health, em breve estará de portas abertas para outros convênios e particulares.

A abertura da segunda etapa está prevista para setembro.

A Medical Health cresce e sua rede própria/fidelizada deu um salto no último ano em Mauá. Começou com a fidelização do Centro Médico Vital, que após reformas, transformou-se em Pronto Atendimento.

Depois foi a abertura do Centro Médico Medical Health Unidade 6, na Campos Salles, que absorveu as especialidades do Pronto atendimento. Mas a meta da empresa de Assistência Médica é abrir, no mínimo, uma unidade em cada cidade do ABC, e expandir-se pela Grande São Paulo.

A Medical Health oferece como rede própria, o Hospital Coração de Jesus, situado em Santo André, além de três unidades de saúde, duas em Santo André e uma em Mauá, sendo reconhecida pela excelência na prestação de serviços médicos na região do ABC e Grande São Paulo.

Empenhada em expandir e aprimorar para melhor atender, a Medical Health instalou sua sede administrativa em prédio próprio, bem no centro de Santo André, estando em constante ampliação e qualificação do quadro de credenciados.