Planos de Saude Todos AquiFale com um consultor

INtermédica investe e inaugura novo Centro Clínico em Santo Andre

Com essa inauguração empresa soma 12 unidades para atendimento somente na região do Grande ABC Paulista e chega ao total de 90 unidades em todo Brasil.
A Intermédica, reconhecida como uma das líderes em planos de saúde no País e pioneira em medicina preventiva, anuncia a inauguração de mais um Centro Clínico em Santo André. O novo centro clínico vai se juntar às unidades de Diadema, Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano, seis em São Bernardo do Campo e agora dois na cidade de Santo André, contabilizando um total de 12 unidades na região do Grande ABC Paulista. No Brasil, hoje a empresa possui 90 unidades em funcionamento.
“Estamos sempre focados em expandir o conceito de medicina preventiva e excelência no atendimento. Santo André, que já possui um Pronto Atendimento 24 horas, agora poderá contar com mais um Centro Clínico moderno e eficiente voltado a atender as diversas demandas locais”, afirma Dr. Pedro Onófrio, Diretor Médico do Grupo NotreDame Intermédica.
Alinhada com os mais modernos padrões de qualidade em atendimento que são característicos da Intermédica, a nova unidade de Santo André oferece aos associados as especialidades de clínica médica, pediatria, psiquiatria, cardiologia e pequenas cirurgias. Com início do funcionamento em 09 de março, a previsão é de que sejam realizados cerca de 20 mil atendimentos por mês. Dependendo dos resultados desses atendimentos, os usuários também poderão ser encaminhados ao Qualivida, programa pioneiro em medicina preventiva da Intermédica, cujo objetivo é disseminar hábitos e condutas para a manutenção da saúde de todos associados, especialmente entre aqueles que merecem um cuidado preventivo maior.
“Somos pioneiros e entendemos de medicina preventiva como nenhuma outra operadora de saúde do Brasil. Através da promoção da saúde e da prevenção, temos o compromisso de cuidar das pessoas antes que elas fiquem doentes. Qualidade de vida é imprescindível para que as pessoas sejam felizes.”, afirma o Diretor Médico.
Outra novidade envolvendo a operadora de saúde é o anúncio do lançamento do Pacote +80 que será estendido aos associados, titulares e dependentes de clientes empresariais. O Pacote +80 contempla um rol de 81 procedimentos a mais do que determina a ANS, além de outros benefícios, tais como: programa estendido de saúde mental, medicina preventiva, cessão de equipamentos hospitalares para uso domiciliar, fonoaudiologia em grupo, tratamento ortodôntico, entre outros. Estes benefícios atingirão a mais de 1,5 milhão de pessoas e não possuem custo adicional na mensalidade.
“O que está sendo oferecido é ir além do plano de saúde que as empresas contrataram, que por si só já é amplo e de qualidade. O Pacote +80 chega para estabelecer um novo paradigma em plano de saúde, nenhum outro tem tudo isso. É o mais amplo do mercado em rol de procedimentos, coberturas, benefícios e estimula o associado a manter-se saudável. A grande mudança é que com este lançamento ninguém mais vai poder pensar em tratar somente doenças sem investir em prevenção”, destaca Dr. Pedro Onófrio, Diretor Médico da Intermédica.
Centro Clínico Santo André II, atende de segunda a sexta-feira – das 7h às 21h | Sábado – das 7h às 14h, na Rua Coronel Fernando Prestes, 78 – Santo André (SP).Telefone: (11) 4468-6100.
Perfil-A Intermédica, pertencente ao Grupo NotreDame Intermédica, está no mercado há mais de 40 anos e acredita que oferecer um plano de assistência médica que inclui ações de promoção de saúde, prevenção de doenças, além de ações curativas, significa, antes de tudo, evitar que as pessoas fiquem doentes: Gestão Integral de Saúde.
Para oferecer um atendimento de qualidade e a melhor relação custo-qualidade-benefício do mercado, a Intermédica possui uma estrutura completa de atendimento, composta por ampla rede credenciada e a maior rede de centros clínicos próprios do País com 90 unidades em funcionamento, além de quatro maternidades, nove prontos-socorros e oito hospitais próprios.

fonte: portal fator brasiL