Pesquisa aponta SulAmérica como a melhor operadora de saúde

A SulAmérica foi considerada a operadora mais importante do segmento de saúde segundo pesquisa Vox Populi, realizada em conjunto com a Fehoesp (Federação dos Hospitais do Estado de São Paulo) e o Sindhosp (Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo). O levantamento foi realizado entre os dias 27 de maio e 16 de julho de 2010.

A seguradora foi a empresa melhor avaliada por hospitais, clínicas e laboratórios que atuam no Estado de São Paulo, destacando-se nos itens importância para os negócios, pontualidade no pagamento, relevância no faturamento dos prestadores de saúde e desejo destes estabelecimentos em continuar trabalhando com a SulAmérica.

Esta pesquisa reflete uma série de iniciativas que temos implementado para melhorar o atendimento do prestador e do cliente. Os resultados demonstram que estamos no caminho certo ao investir na melhoria dos nossos processos internos como também no relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços, e também indicam os pontos que podemos melhorar e que serão estudados e trabalhados, avalia o vice-presidente de Saúde e Odontológico da

SulAmérica, Gabriel Portella.

A pesquisa considerou a opinião de profissionais que atuam em 194 estabelecimentos, entre hospitais, clínicas e laboratórios de São Paulo. Seis quesitos foram utilizados como parâmetro de avaliação (importância, faturamento, remuneração, relacionamento comercial, pontualidade no pagamento e glosas).

Fonte: Revista Apólice