Sulamérica amplia serviços prestige para o segmento de saúde

Desenvolvido pela seguradora há dois anos, o conceito prestige tem sido adotado pela seguradora em produtos voltados para o público com alto poder aquisitivo a nova linha de seguro saúde da sulamérica chegou ao mercado no primeiro semestre deste ano com diversas novidades, entre elas, o plano prestige.

Voltado para o público que exige serviços exclusivos, o plano oferece diferenciais para quem busca comodidade e atendimento personalizado em seguro saúde.

Ao adquirir o sulamérica saúde prestige, o cliente ganha uma rede referenciada com médicos exclusivos, descontos em diversos serviços, concierge, consulta médica e fisioterapia domiciliar (utilizada por reembolso) além de coberturas adicionais a lei, como escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e cirurgia refrativa (sem limite de grau), todos sem limite de utilização.

Para viagens nacionais ou internacionais, o plano contempla, uma assistência viagem completa, com diversos serviços no brasil e no exterior, para situações de urgência e emergência ocorridos durante a viagem.

A assistência viagem contempla também o tratado de schengen, um acordo assinado entre os países da união europeia que estabelece, aos turistas que estejam visitando estes países, a obrigatoriedade de terem uma assistência a viagem.

Nas cidades de são paulo e rio de janeiro, o segurado prestige conta com serviços e benefícios exclusivos na rede referenciada. Entre eles estão o check-up anual, vacinas (de acordo com o calendário do ministério da saúde), além de poder utilizar serviços de courier, remoção especial e o motorista amigo da saúde, cuja finalidade é levar o segurado para casa em segurança, caso o mesmo esteja impossibilitado de dirigir por recomendação médica.

Os clientes que contratarem o plano prestige nestas localidades também têm à disposição o serviço de consulta ao viajante, em que médicos exclusivos da rede referenciada realizam uma entrevista detalhada com o segurado, analisando o roteiro e fazendo todas as recomendações ao cliente para que a viagem seja a mais tranquila possível.

O plano prestige está disponível para o sulamérica saúde pme, voltado para empresas entre 3 e 29 vidas, e o sulamérica saúde emprescalibri, para contratos a partir de 30 vidas.

Prestige também no sulamérica odontológico o sulamérica odontológico também passa a oferecer o plano prestige. Entre os diferenciais do plano estão a emergência odontológica domiciliar, concierge, rede referenciada exclusiva, clareamento a laser e o spa odontológico, um serviço exclusivo para um tratamento dentário completo, podendo ser realizado em um único dia, para maior comodidade do segurado.

Além disso, o sulamérica odontológico prestige inclui diversas coberturas adicionais a lei nº 9656/98 e uma rede referenciada exclusiva. O saúde bucal ativa, programa de prevenção e promoção à saúde bucal, também pode ser utilizado pelos segurados e que tem o objetivo de gerenciar doenças bucais crônicas por meio análise de radiografias panorâmicas.

O plano prestige também está disponível para o sulamérica odontológico pme, voltado para empresas entre 4 e 29 vidas, e o sulamérica odontológico emprescalibri, para contratos a partir de 30 vidas.

Fonte: segs