Allianz Saúde reformula plano Excellence e amplia benefícios para novos contratos

Segurado pode realizar até as vacinas necessárias para viagens nacionais e internacionais

Os novos contratos do plano Excellence da Allianz Saúde contam com mais coberturas e serviços. Em todo país, os segurados têm à disposição a vacina do viajante, escleroterapia e cirurgia refrativa. Já na grande São Paulo, a novidade também inclui a coleta domiciliar, check-up cardíaco e tratamento por radioterapia conformacional.

As mudanças nesse plano irão permitir que os nossos usuários acompanhem mais sua saúde preventivamente e, com isso, aumentem a qualidade de vida", lembra o diretor comercial da Allianz Saúde, Giuliano Mourão.

As vacinas de cólera, hepatite A e B, febre amarela e tifóide, meningocócica A + C, raiva, tétano e sarampo já participam do plano. A escleroterapia, tratamento eficaz para prevenção de varizes, pode ser realizada em 12 sessões anuais. As cirurgias refrativas, realizadas para corrigir miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia, passaram a ser realizadas em pacientes que tenham a partir de dois graus.

Em São Paulo, o check-up cardíaco não precisa mais de pedido médico e a coleta domiciliar pode ser utilizada até cinco vezes por ano. Os segurados contam, ainda, com atendimento em novos hospitais na capital e interior.

Sobre a Allianz Seguros

No país há 107 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde emprescalibri.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.