Bradesco Saúde e Mediservice lançam campanha de vacinação contra a gripe

Para atender à crescente demanda das empresas por vacinação preventiva contra gripe sazonal para seus funcionários, a Bradesco Saúde e a Mediservice oferecem, através do programa Juntos pela Saúde, uma cobertura exclusiva de imunização a seus clientes corporativos

A cobertura, que pode ser contratada até 25 de abril, é disponibilizada de duas formas: na própria empresa ou em clínicas conveniadas. Em ambos casos, a vacina é aplicada por equipes qualificadas e habilitadas.

O objetivo da campanha de vacinação contra gripe é oferecer bem-estar e comodidade aos funcionários, preservando a produtividade das empresas. A campanha inclui a vacinação contra a gripe sazonal, combinada com as cepas H1N1, p N2 e B/Brisbane/60/2008. Em 2011, a campanha da Bradesco Saúde e Mediservice vacinou cerca de 50 mil pessoas.

O Programa Juntos pela Saúde da Bradesco Saúde é um conjunto de ações que incentivam os segurados dos planos empresariais a praticar uma vida saudável, desde a adoção de cuidados preventivos, até a adesão a programas de monitoramento e orientação para mudanças de hábitos de vida.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, é líder do segmento de seguradoras especializadas em saúde. Atendendo a mais de 3,5 milhões de segurados, e presente em mais de 4,8 mil municípios do país, Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por 44 mil profissionais de saúde, hospitais, clínicas, e serviços de imagem e análises laboratoriais. Em 2011, as empresas apresentaram, em conjunto, faturamento de R$ 8,3 bilhões em 2011, crescimento de 20,9% em relação ao ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Pequenos Grupos), que cresceu 30,8% no período.

fonte: segs.com.br