A Golden Cross hoje

Excelência no atendimento. Este é o padrão dos serviços que a Golden Cross oferece a seus mais de 700 mil clientes.

A empresa é referência no setor de saúde suplementar. Com matriz no Rio de Janeiro e atuando também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória, a Golden Cross tem grande atuação no mercado nacional de planos de saúde.

A presença em vários estados se deve a ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do mercado nacional. São 23 mil médicos - clínicas e consultórios por local de atendimento e especialidade, 1.200 hospitais, 18.500 clínicas especializadas, 2 mil laboratórios e cerca de 2.500 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil, para melhor atender aos usuários da operadora*.

O constante foco na satisfação do cliente faz com que a Golden Cross esteja sempre a procura de soluções que melhorem cada vez mais o atendimento.

Outra facilidade oferecida é uma parceria com o Banco Real, que possibilita a solicitação de serviços de reembolso em algumas agências da instituição (clique aqui e veja as agências que prestam o serviço). A Golden Cross criou ainda o serviço de Ouvidoria, setor atua na busca do aprimoramento contínuo de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa.

A operadora também investe na melhoria da qualidade de vida dos seus usuários e tem a prevenção de doenças como uma das prioridades. Comprometida com esta causa criou, por exemplo, o "Programa de Atenção à Saúde” que desenvolve ações educativas e de recuperação da saúde dos associados.

Todos os investimentos em melhorias para os clientes só são possíveis devido à solidez que a Golden Cross conquistou ao longo dos anos. A empresa possui o total das reservas técnicas (livres e vinculadas) exigidas pela

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O órgão concede um prazo de cinco anos para que as empresas do mercado retenham uma reserva de R$ 100 milhões. A operadora adquiriu a quantia no período de um ano.

* Como a Golden Cross está constantemente ampliando sua Rede Referenciada, estes números podem variar.