Notre Dame Intermédica e Hapvida confirmam a fusão

As duas operadoras juntas possuem mais de 13 milhoes de clientes

Falta ainda a aprovação dos orgãos regulares Ans (Agencia Nacional da Saúde) e Cade (Conselho Adminstrativo de Defesa Econômica).

A junção das duas gigantes do mercado formará um grupo avaliado em mais de 100 bilhoes de reais com rede propria de 84 hospitais, 280 clínicas e 257 laboratórios

Veja abaixo nota do grupo Notre Dame

O Grupo NotreDame Intermédica tem a satisfação de comunicar aos seus clientes e parceiros comerciais que, na data de 27 de fevereiro de 2021, celebrou um Acordo de Associação entre NotreDame Intermedica Participações SA e HapVida Participações e Investimentos SA.

Este acordo, além de possibilitar o surgimento de uma das maiores provedoras de planos de saúde verticalizadas do mundo e a segunda maior provedora de planos odontológicos do mercado brasileiro, prevê a combinação de negócios das Companhias, baseando-se em fundamentos estratégicos como a possibilidade de criar mais valor aos nossos pacientes, clientes, acionistas e parceiros comerciais, dentre os quais destacam-se: Integração da vasta gama de produtos, estruturas hospitalares, recursos e soluções de saúde a benefícios dos seus clientes; Redução dos custos operacionais por meio do compartilhamento das melhores práticas e otimização dos processos da Companhia Combinada; Aproveitamento da complementariedade geográfica de atuação das duas Companhias.

Este acordo será apresentado em Assembleia Geral para os acionistas das duas Companhias para deliberação. Se aprovado, seguirá para apreciação das instâncias legais e normativas do mercado brasileiro.

A combinação de negócios só fortalecerá ainda mais o nosso objetivo de cuidar da saúde de mais brasileiros, como está descrito na missão do Grupo NotreDame Intermédica de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

As operações das duas Companhias seguem seu curso normal de forma apartada até a conclusão deste processo.

Manteremos um fluxo atualizado de informação sobre a evolução das etapas formais e legais.

O Grupo NotreDame Intermédica acredita que, com mais este passo, terá um grande potencial de gerar muitos benefícios a todos.

Grupo NotreDame Intermédica

ORÇAMENTO DE PLANOS DE SAÚDE

Use nosso simulador on-line, ele apresenta um orçamento comparativo de todos os planos e o resultado saí na hora.

Planos de Saúde Todos Aqui simulador on-line