Notre Dame Intermédica inova e anuncia pacote de benefícios sem acréscimo na mensalidade

O Pacote +80 inclui 81 novos procedimentos aos associados, além dos exigidos pela ANS, sem custo adicional na mensalidade

Pioneira em Gestão Integral de Saúde e uma das líderes em planos de saúde no País, a Intermédica, anuncia o lançamento de um pacote de benefícios, o Pacote +80. A novidade contempla um rol de 81 procedimentos a mais do que determina a ANS, além de outros benefícios, tais como: acesso ao Programa Estendido de Saúde Mental, PAC -

Programa de Apoio ao Paciente Crônico, Cessão de Equipamentos Hospitalares para uso Domiciliar, Fonoaudiologia em Grupo, Tratamento Ortodôntico, entre outros. Estes benefícios são estendidos a todos os associados, titulares e dependentes, de empresas conveniadas com a Intermédica (clientes empresariais) e não possuem custo adicional na mensalidade.

Além disso, dependendo da necessidade ou interesse, a adesão ao novo Pacote + 80 oferece alguns benefícios adicionais com custos reduzidos, como por exemplo, cobertura para exclusões contratuais (inclusive cirurgia plástica), implantes dentários e próteses, Perfil Saúde (mapeamento da saúde e hábitos de vida), check-up com orientação médica, entre outros.

O Programa de Medicina Preventiva, o Qualivida, também faz parte do Pacote +80. A empresa acredita que investir em prevenção é, antes de tudo, investir na qualidade de vida das pessoas. Com o anúncio do + 80, que entra em vigor a partir do dia 30 de março, a Intermédica demonstra seu compromisso social com o Brasil e a preocupação com a crescente classe C, maior beneficiada com este pacote, que é o mais amplo do mercado em rol de procedimentos e coberturas. Há tempos a empresa vem focando seus negócios para esse público que hoje mostra seu potencial. Nossa estratégia não só se confirma vencedora como indica uma tendência que deve ser seguida não só por concorrentes como empresas voltadas à outros negócios.

“É fundamental ressaltar que a Intermédica, através da prevenção, tem o compromisso de cuidar da saúde das pessoas antes que elas fiquem doentes, isso é inverter o conceito de plano de saúde. Nosso desafio diário é sempre poder oferecer uma maior abrangência em serviços disponíveis com o melhor custo-qualidade-benefício do mercado.”, explica Dr. Pedro Onofrio, Diretor Médico da Intermédica.

“Quando vendemos um plano de saúde, somos responsáveis pela saúde de quem o compra. Não basta apenas oferecer médicos para que a pessoa procure quando estiver doente. É preciso promover a saúde das pessoas e ensiná-las a se cuidar”, completa Dr. Pedro Onófrio.

81 procedimentos adicionais ao rol exigido pela a ANS: 13 cirurgias laparoscópicas do aparelho digestivo - incluindo o tratamento cirúrgico da obesidade mórbida; 13 procedimentos em otorrinolaringologia realizados por videoendoscopia; 29 em cirurgia urológica realizados por vídeolaparoscopia; 6 laparoscópios em ginecologia e obstetrícia; 11 procedimentos de diagnose e terapia; 3 por videotoracoscopia em cirurgia torácica e 6 relacionados à saúde mental e fonoaudiologia.

Programa Estendido de Saúde Mental

A Intermédica possui diferenciais no cuidado de pacientes portadores de doenças mentais, tais como: sessões de terapia ocupacional individual, sessões de terapia ocupacional em grupo, sessões de psicologia individual, psicoterapia em grupo, diárias hospitalares em saúde mental – tudo isso sem limites. Oferecemos também com exclusividade:

- Central telefônica específica para psiquiatria com psicólogo on-line e suporte de psiquiatra;

- Avaliação inicial multiprofissional;

- Serviço de urgência psiquiátrica;

- Programa específico de alcoolismo e droga-dependência;

- Programa de psiquiatria infantil;

- Atendimento psiquiátrico especializado em transtornos alimentares;

- Programa case Management para os pacientes psiquiátricos graves;

- Coordenação Médica de Psiquiatria para Rede Própria e Rede Credenciada;

- Grupos psicoeducacionais;

- companhamento de suporte aos familiares dos associados em tratamento mesmo sem cobertura contratual;

- Hospital “noite” e outras medidas de desospitalização;

- Identificação de transtornos mentais na empresa.

Qualivida – Programa de Medicina Preventiva

A Intermédica oferece a seus associados um programa pioneiro de promoção da saúde e prevenção de doenças.

Neste programa destacam-se:

- Programa Qualivida nas empresas;

- Programa de educação para saúde;

- PAC – Programa de Apoio ao Paciente Crônico;

- PAI – Programa de Assistência ao Idoso;

- CASE – Assistência Multiprofissional a Pacientes com Doenças Graves e/ou Complexas;

- Alô saúde;

- PGS – Programa Gestação Segura;

- Programa de saúde da mulher e materno infantil;

- Programa de incentivo ao parto normal, aleitamento materno e mãe canguru;

- Saúde bucal;

- Tabagismo, alcoolismo e droga-dependência;

- Ciclo de palestras de qualidade de vida na terceira idade;

- Programa de prevenção e tratamento da obesidade, diabetes, hipertensão, cardiopatias, problemas de coluna e outros.

Sobre a Intermédica

A Intermédica, pertencente ao Grupo NotreDame Intermédica, pioneira na Gestão Integral de Saúde, está no mercado há mais de 40 anos e acredita que oferecer um plano de assistência médica que inclua ações de promoção de saúde, prevenção de doenças, além de ações curativas, significa, antes de tudo, cuidar da saúde das pessoas e não só das doenças.

Para oferecer um atendimento de qualidade e a melhor relação custo-qualidade-benefício do mercado, a Intermédica possui uma estrutura completa de atendimento, composta por ampla rede credenciada e a maior rede de centros clínicos próprios do País com 90 unidades em funcionamento, além de cinco maternidades, nove prontos-socorros e oito hospitais próprios.