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Operadora visa fortalecimento da marca por meio de mensagens humanizadas em grandes veículos da imprensa.

A Unimed Paulistana iniciou, no último domingo 06/05, sua nova campanha publicitária, durante o programa Fantástico.

O plano de mídia inclui outros canais de televisão aberta e fechada, além de jornais, internet, revista e versão para IPad.

Essa iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da operadora, que visa intensificar ainda mais seu posicionamento no mercado. De acordo com o gerente de Marketing da Unimed Paulistana, Osmar Coelho, o plano para 2012 é fortalecer e reposicionar a marca, por meio de mensagens acolhedoras e humanas que expressem a essência e missão da cooperativa. Relacionamo-nos com pessoas e, por esse motivo, nossa campanha é focada em situações cotidianas e comuns que todos vivenciam ou irão vivenciar em suas vidas, quer seja com seus familiares, amigos, etc., comentou.

Com o tema “Nosso plano é fazer com que você viva os seus”, a campanha tem o objetivo de incentivar as pessoas a preservarem sonhos e mostrar que, com a Unimed Paulistana, todos podem se sentir mais tranquilos. A campanha fala de grandes sonhos e de pequenos momentos de felicidade do cotidiano, junto a tudo aquilo que representa a promessa de um futuro feliz. Aborda sentimentos e laços, e mostra como é bom sentir-se protegido.

Anunciante: Unimed Paulistana | Agência: Zero11 Propaganda| Direção de Criação: Rosana Ameixieira| Criação: Doda Ferrari e Rosana Ameixieira| Atendimento: Michelle de Bellis| Planejamento: Flavia Neumann| RTV: Rafael Alves| Fotógrafo: Marcos Lopes| Produtora:| Guadalupe Filmes| Direção de Cena: Vinicão Gagliardi| Atendimento: Bruno Weege| Mídia: Tania Logli| Aprovação pelo cliente: Osmar Coelho.

A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde no formato de cooperativa e tem como missão promover soluções em saúde, sempre buscando a excelência, valorização do trabalho do médico e a satisfação dos clientes, dentro dos princípios da ética e responsabilidade socioambiental.

Focada no crescimento, na competência dos médicos cooperados e na expertise dos profissionais que fazem parte do seu quadro funcional, a operadora reúne hoje quase 2 milhões de clientes em sua carteira geral e mais de 2.400 médicos cooperados, atuando em 30 municípios da Grande São Paulo

Um dos principais diferenciais é que os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos que são sócios da Cooperativa, possibilitando assim um atendimento de excelência.

fonte: revista fator.com.br