Santa Helena Saúde oferece seguro remissivo a beneficiários

A Santa Helena Saúde passou a oferecer aos seus beneficiários, em 2012, seguro remissivo sem custos adicionais.

Com isso, os dependentes do plano de saúde podem contar com a continuidade do atendimento, em caso de falecimento do titular do plano.

O seguro remissivo será operacionalizado por seguradora terceirizada e concedido pela Santa Helena Saúde aos seus beneficiários gratuitamente - respeitadas as condições contratuais. Isso possibilita aos dependentes inscritos a quitação das mensalidades do plano pelo período de 12 meses ou indenização do valor correspondente ao titular aos herdeiros legais caso não haja dependentes inscritos.

Trata-se de um produto de grande relevância para os beneficiários e também para as empresas contratantes que, por diversas vezes, nos solicitaram a manutenção do plano de saúde aos familiares de seus funcionários em situação de óbito, explica Fernando Fornias, diretor-presidente da Santa Helena Assistência Médica.

Segundo Fornias, o Grupo Santa Helena tem por objetivo, com este novo benefício, oferecer um diferencial para seus clientes, no segmento em que atua, além de garantir a manutenção de sua carteira. É importante ressaltar que não se deve confundir o serviço de assistência médica operado pela Santa Helena e o seguro remissivo, pois são serviços distintos, afirma.

fonte: APOLICE