Orçamento:

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Perguntas frequentes

O valor apresentado é o total para o número de pessoas informadas abaixo

: 0 a 18 anos

: 19 a 23 anos

: 24 a 28 anos

: 29 a 33 anos

: 34 a 38 anos

: 39 a 43 anos

: 44 a 48 anos

: 49 a 53 anos

: 54 a 58 anos

: + de 59 anos


Esse orçamento é um comparativo do plano de menor preço de cada operadora

Voce pode ordenar o resultado pelo valor ou pelo nome do plano

Orçamento para SP, outros estados solicite o envio por email

Os preços são tabelados pela operadora e não pode haver diferença entre as corretoras de planos de saúde




Planos com co-participação possuem mensalidade menor mas o usuário participa na despesa

Nesse tipo de plano é acrescentado na mensalidade uma taxa por cada procedimento usado no plano (consultas, exames, internação ...)

Procure na tabela completa em pdf o item regras de co-participação, lá você encontra os valores ou percentual que é cobrado



O reajuste anual na mensalidade deve ocorrer no mês de aniversario do contrato

Os planos categoria pessoa física são planos que tem o índice de reajuste anual controlado pela Ans (Agencia Nacional de saúde)

Nos planos coletivos por adesão ou para empresas não é aplicado esse índice, fica a critério da operadora

Os percentuais de reajuste devem ser divulgados em seus respectivos sites



É o tempo de espera que o cliente depois de contratar o plano tem que aguardar para ter direito as coberturas

De uma forma genérica e resumida os prazos são:

24 horas: Atendimento de urgência

30 dias: Consultas e exames simples

6 meses: Internação e cirurgia

10 meses: Parto

24 meses: Tratamentos de alta complexidade para doenças ou lesões já pré existente

Em nossas tabelas constam os prazos de carências detalhados para novos usuários e a redução de carências para quem tem plano anterior



Os procedimentos em que os planos são obrigados a oferecer cobertura são regulamentados pela Ans

lista de todos os procedimentos que os planos de saúde são obrigados a cobrir



45,00 | Odonto individual

27,00 | Odonto empresarial



O cliente de plano de saúde que declara ter alguma doença ou lesão pré-existente anterior a assinatura do contrato, que precise de internação, cirurgia ou procedimentos de alta complexidade, tem a carência aumentada.

Veja o que diz a lei dos planos de saúde: Doenças ou Lesões Preexistentes (DLP) são aquelas que o beneficiário ou seu representante legal saiba ser portador ou sofredor, no momento da contratação ou adesão ao plano privado de assistência à saúde, de acordo com o art. 11 da Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, o inciso IX do art 4º da Lei nº 9.961;

Pode ser agendada uma entrevista médica com o cliente para uma avaliação clinica justamente para identificação desses casos.

Consultas, exames e procedimentos de baixa complexidade tem a carência normal de contrato



Após o período de carência, o beneficiário terá direito ao atendimento e ele deverá ocorrer dentro dos prazos máximos abaixo.

Consulta básica - pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia - 07 dias

Consulta nas demais especialidades - 14 dias

Consulta/ sessão com fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta - 10 dias

Serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial - 03 dias

Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial - 10 dias

Procedimentos de alta complexidade (PAC) - 21 dias

Atendimento em regimento hospital-dia - 10 dias

Atendimento em regime de internação eletiva - 21 dias

Urgência e emergência- imediato

Consulta de retorno - a critério do profissional responsável pelo atendimento

Após entrar em contato com médicos e estabelecimentos de saúde credenciados e não conseguir marcar o procedimento dentro do prazo máximo previsto em lei, você deverá entrar em contato com operadora do seu plano de saúde para obter uma alternativa para o atendimento solicitado.

Se a operadora do plano de saúde não garantir o atendimento no prazo estabelecido, contado da data do contato com a operadora, você deverá fazer a denúncia à ANS para que a operadora seja penalizada.



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